Programação

A programação completa será divulgada pelo menos um mês antes do início de cada evento da série, para que todos tenhamos tempo de assistir todas as apresentações em vídeo e levar perguntas e questões para as sessões de discussões online dos trabalhos.

Como sabemos que as viagens necessitam de planejamento com antecedência, compartilhamos que, para quem desejar participar dos momentos presenciais, as atividades serão realizadas no dia 20 de outubro de 2023 (em Portugal) e nos dias 23 e 24 de maio de 2024 (no Brasil).

Sobre o evento de Portugal em Outubro de 2023, você encontra a Programação Geral do evento aqui. E as sessões dos trabalhos neste link aqui.

Preparação para o evento

Sugerimos que todos os participantes do evento, apresentando trabalho ou não, assistam antecipadamente aos vídeos das sessões em que querem participar, já que não haverá apresentação de trabalhos durante as sessões. Para tanto, teremos pelo menos um mês entre a divulgação da programação completa (com todos os links para as apresentações) e as sessões de debates dos trabalhos.

Lembrem-se: as sessões de trabalho não serão sessões de apresentação. O seu foco são debates coletivos, perguntas, discussões e propostas.

Os participantes não apresentarão os seus trabalhos durante as sessões, como já o terão feito nos vídeos submetidos. As sessões de trabalho serão interativas e baseadas em perguntas, provocações, debates, tanto das perguntas trazidas por outros participantes como pelos próprios moderadores das sessões.

Estamos abertos para quaisquer dúvidas pelo e-mail: futuresofeduc@gmail.com

pt_BRPortuguês do Brasil